Fórum do Sindapef
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PLANO DE CARREIRA

+10
Soldado10
MOSSAD
Matrix.rj
Carbajal
Landowski
Alexanderilha
Gato Mestre
CRISTOFER
SAL
Oz
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PLANO DE CARREIRA - Página 2 Empty valeu irmão

Mensagem  agente69 Dom Jun 22, 2008 10:55 pm

agora eu não entendo pq o planejamento demora tanto a aprovar esse concursos de tamanha importancia pra sociedade em geral

agente69

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PLANO DE CARREIRA - Página 2 Empty Dar a cara

Mensagem  Agente Luta Qua Jul 09, 2008 5:04 pm

Caros Agepens Federais
O clima de insatisfação reina pelos corredores das penitenciárias federais, por motivos mais do que justos. É o mesmo clima que nos tem acompanhado desde os primeiros dias. Na nossa breve trajetória muitos companheiros se mostraram valorosos defensores da categoria, atuando diuturnamente com vistas a conquistarmos respeito e reconhecimento, nosso merecido valor. Como é sabido, os colegas que se destacaram nessa luta têm sido alvo de implacável perseguição, por parte do DEPEN ,que infelizmente tem agido como uma empresa, digo, tem agido, como uma empresa que visa tão somente satisfazer os desejos da sua clientela, que são os presos. Com a diferença que normalmente uma empresa privada vê como parceiros os seus empregados, não como adversários. Então, diante desse quadro, temos colegas que respondem PADs pelos mais diversos motivos, quase sempre por motivos injustificáveis, temos o caso de agente que responde processo porque reclamou de não ter recebido numerários a ele declarados e até caso de colega que responde por ter falado a verdade, tendo dito que os problemas do departamento eram problemas de gestão. Pasmem! Responde por isso, e eu agora lhes pergunto, se não é de gestão de que seria? Outros tantos colegas são acusados de abuso de autoridade, por terem agido com “excesso” com a clientela da “empresa”. Num momento em que, sem lhes causar um arranhão sequer, contiveram a fúria dos clientes, que, insatisfeitos pelo serviço de quarto, vociferavam até ameaças de morte contra os “SUPER AGENTES”. É assim, carreira dos honrosos “guardas” federais quando tentam impor autoridade na própria casa. Para o DEPEN esse tipo de comportamento do cliente, tem que ser resolvido de forma suave, agradável. Ou então, PAD neles.
Voltando ao assunto das perseguições, quero dizer que quando emanam do DEPEN, eu não aceito, mas compreendo, minha fala anterior já explica. O que não posso aceitar é perseguição de colega. É comentário pejorativo, sussurrado nos bastidores, ou escondidos atrás de logins, isso, não posso aceitar. Para ser mais específico, os comentários a que me refiro, tem se dirigido na última semana, às deliberações do SINDAPEF, que reconheço, foram um pouco atropeladas. Mas não de má fé. Os companheiros que compõem a diretoria merecem respeito. Pelo menos dos seus pares. A diretoria deste sindicato tem agido com transparência. São probos, sérios, defensores incontestes dessa pequena e grandiosa categoria. Ou me provem o contrário. A categoria amadurece, alguns filiados, mais rápidos que outros. Não posso aceitar de companheiros que sequer participam das discussões, nos fóruns eleitos para isso, acusações de que a diretoria se vendeu. Vá pra assembléia. Fale. Dê a cara pra bater.
Companheiros, se não temos maturidade, tenhamos pelo menos bom censo.
Eu não concordo que afirmem que Jacoby, comprado,. tenha usado do seu poder de persuasão para esvaziar qualquer movimento no interesse da categoria.
Hélder Jacoby tem sido alvo de incessante perseguição por nos defender a todos. Com coragem, com decência, com honradez. Responde até por falar a verdade. Além de outras tantas sindicâncias. Isso com certeza é uma honra. Melhor do que não responder a nada, por não ter coragem sequer de se filiar ao sindicato da sua categoria. Como é o caso de alguns.
O Agente Luta é Tone Ribeiro , sempre pronto para a luta. Mas, para o bom combate.
Até lá

Agente Luta

Número de Mensagens : 6
Localização : PFCAT
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos